Hulk está com enorme problema no Atlético-MG

No último domingo (2), o Atlético-MG recebeu o América no Estádio Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em busca da primeira vitória do elenco ao lado do técnico Felipão. O Galo saiu na frente em 2 a 0, com gols de Matías Zaracho e Hulk, ainda no primeiro tempo. Contudo, o clube alvinegro não conseguiu segurar o placar, e o adversário empatou em 2 a 2.

Mesmo com o placar, o atacante Hulk segue sendo destaque com a camisa do Galo, provando grande poder de decisão. Ao todo, balançou as redes em 21 momentos na temporada, participando de 35 confrontos. Em relação às assistências, vem sendo extremamente importante, contudo, tem pecado sobre as advertências, e sofreu dois cartões amarelos, consequentemente, a expulsão contra o América.

Também na temporada, Hulk acumula 17 cartões amarelos, em sua trajetória pelos 35 jogos, considerando as duas advertências do clássico, que se desdobraram em expulsão. Assim, se pensar em 15 cartões amarelos e um cartão vermelho, são 16 cartões, apenas em 2023. Somando as temporadas de 2021 e 2023 o atacante recebeu 20 cartões, um crescimento realmente desafiador.

Hulk pede respeito para arbitragem

Na partida, os dois cartões chegaram por reclamação, o primeiro ainda na etapa inicial. Contudo, o segundo veio já ao final da partida, no momento em que Hulk chega para conversas com a arbitragem, sobre as decisões no duelo. O maior problema é que o atacante será novamente desfalque para o Atlético, já que no próximo sábado (8), o Galo enfrenta o Corinthians, no Mineirão.

Hulk deixou o campo na bronca em relação à arbitragem, desabafando sobre a falta de respeito de Wilton Pereira Sampaio. “Eu não reclamei, você sabe. Só pedi para você respeitar e olhar para mim, aí você me deu amarelo. Se você fala comigo e eu dou as costas, é falta de respeito. Você faltou com respeito”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.