Hulk está de saída do Galo! Felipão já se despediu do atacante
O técnico do Galo, Felipão, analisou o efeito da falta de Hulk na partida contra o Botafogo, que ocorrerá na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante recebeu seu terceiro cartão amarelo no sábado (2), durante o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada.
O experiente treinador expressou pesar pela ausência do camisa 7 no jogo que está marcado para o dia 16 de setembro, às 21h, na Arena MRV. Ele mencionou que ainda está avaliando quem seria a melhor opção para substituí-lo, mas parece que Alan Kardec é o favorito, com Eduardo Vargas também na corrida pela vaga.
“Quem não quer ter o Hulk jogando, né? A gente perdeu o Hulk com cartão amarelo, agora vamos nos preocupar em encontrar o substituto ideal e dentro do nosso padrão de jogo. O Hulk não quer ser o capitão porque estava levando alguns cartões, pelo menos melhorou a situação agora. É um dos nossos goleadores, um dos líderes e pessoas com quem converso bastante. Tenho tido muito apoio e contato com ele…”, disse Felipão.
Hulk e os cartões
O atacante Hulk enfrentará seu quarto desfalque do ano no Galo, devido ao acúmulo de cartões. No contexto do Campeonato Brasileiro, essa será a terceira vez que o atacante não poderá atuar devido ao excesso de advertências, sendo duas por cartões amarelos e uma vez por vermelho.
É notável que, em sua maioria, o artilheiro recebe cartões amarelos por advertências e não por cometer faltas. Neste ano, ele já acumulou 17 cartões amarelos, sendo que só no Campeonato Brasileiro foram sete, incluindo uma partida em que recebeu dois amarelos, resultando em um vermelho.
Comentários estão fechados.