Hulk está focado em ser convocado para a Copa do Mundo de 2022?
Hulk, atacante e capitão do Atlético, deu uma entrevista coletiva na Cidade do Galo, nesta quinta-feira (25). Um dos assuntos abordados, foi as recentes lembranças do técnico da Seleção Brasileira, Tite, e agradeceu. “Primeiramente agradecer a confiança do professor Tite, diante de inúmeros jogadores de qualidade e talento, a gente está sempre sendo lembrado. Isso é muito importante e nos dá mais motivação.”
Apesar disso, o ídolo atleticano disse que primeiro, precisa pensar em tirar o Alvinegro dessa situação, para depois pensar em Copa do Mundo. “Mas hoje meu maior foco e que me dá maior motivação é encarar esses 15 jogos que faltam como 15 finais. Me cuidar bastante para que a gente possa buscar o maior número de pontos nesses 45 pontos que faltam. E eu estou com muita fé nisso. Se Deus quiser, que eu dê o meu melhor”.
Tite fala sobre Hulk
Em entrevista ao O Tempo Sports, Tite, disse que é injusto analisar Hulk apenas pelo momento. “Tenho muito cuidado para falar, para não pegar recortes. Se pegar agora o recorte Hulk, eu seria injusto com ele, e há 2 meses, e no início do ano que ele foi campeão enfrentando o Flamengo? Então, a gente tem que pegar o macro. A pintura tem que ver o quadro inteiro para avaliar”.
O técnico do Brasil completou. “Ele é sim um dos 50 atletas que a gente está monitorando para estar em sua melhor condição. Ele concorre sim (a estar na lista de convocados). Em termos de convocação, ele estava naquele jogo contra a Argentina, e no jogo anterior, contra o Peru. Ele entrou no jogo teve uma assistência e uma chance de gol”.
Comentários estão fechados.