Hulk está fora da estreia do Atlético-MG na Libertadores
O Atlético-MG terá um grande problema na estreia na Copa Liberadores 2023. Craque e artilheiro do time na temporada, o atacante Hulk testou positivo para Covid-19 e foi cortado dos relacionados para a partida contra o Carabobo, da Venezuela, pela segunda fase da competição, que será realizada nesta quarta-feira.
De acordo com a assessoria do clube, todos os jogadores fizeram testes antes de viajar, cumprindo os protocolos de saúde para entrar na Venezuela. A delegação do Atlético segue para Caracas na noite deste domingo.
“DM Informa: O Atlético promoveu ontem (18) a testagem de todos os atletas para a Covid-19, cumprindo os protocolos de saúde para entrada na Venezuela. O atacante Hulk teve resultado positivo, o que o retira da relação dos convocados para a partida contra o Carabobo”, informou o Atlético em suas redes sociais.
Hulk não apresenta sintomas, mas seguirá as recomendações dos médicos e, em vídeo, relatou estar bem e deixou inclusive de participar de atividades com o elenco após saber da notícia para poupar os companheiros.
Hulk jogou cinco jogos na temporada e marcou sete gols até aqui. O jogador de 36 anos é o grande nome do início de trabalho do treinador Eduardo Coudet e será um desfalque importante na competição internacional. Além dele, o atacante chileno Eduardo Vargas e o argentino Pavón, ambos cumprindo suspensão, também não poderão jogar.
O Atlético-MG enfrenta o Carabobo, nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas. A partida de volta contra o time venezuelano está marcada para 1º de março (quarta-feira), às 21h30, no Mineirão, em BH.
Comentários estão fechados.