Hulk está muito perto de ganhar um vizinho inusitado que “manda em todo mundo”
Romeu Zema, Governador de Minas Gerais, está em busca de uma residência para locação em Lagoa Santa, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele tomou a decisão de não permanecer na casa que alugou anteriormente na região da Pampulha e está empenhado em encontrar um novo lar.
Os empreendimentos residenciais em Lagoa Santa são renomados por abrigarem propriedades de luxo, incluindo residências de altíssimo padrão, onde jogadores de futebol como Hulk possuem mansões imponentes na cidade. A decisão de Zema em se mudar só foi viabilizada recentemente devido a uma modificação na Constituição Estadual, aprovada pelos deputados da Assembleia Legislativa de Minas Gerais no mês passado.
Vale lembrar que, anteriormente, a constituição estabelecia que o governador deveria residir na capital, porém essa restrição foi alterada, permitindo a mudança de Zema para uma nova localidade. Desde o início de seu primeiro mandato, ele já havia manifestado o desejo de se mudar para Lagoa Santa, porém, devido às exigências legais, ele teve que cumprir as determinações.
Mensagem de Hulk viraliza
Em resposta à ampla repercussão dos recentes atos racistas direcionados ao atacante brasileiro Vinicius Júnior, do Real Madrid, o Atlético procurou a opinião de Hulk sobre esse assunto. O camisa 7 expressou solidariedade ao seu colega de profissão e recomendou que haja uma punição adequada para os crimes ocorridos na Espanha.
“Eu acho que a única forma de você tentar educar é punir. Como você vai punir? Mando de campo. Acho que tem que ser dessa forma. Infelizmente, todos pagam por um. Se eu for para o estádio torcer e tiver um ato racista contra o adversário, infelizmente eu vou prejudicar meu time, mas tem que ser assim. Tem que ser dessa forma, senão é muito difícil acabar com isso“, disse.
Comentários estão fechados.