Hulk fala após sair da partida com possível lesão
O Atlético-MG venceu com gols de Hulk e Keno no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Atlético-GO pela 25ª rodada do Brasileirão Série A, neste domingo (4). Em campo, o Galo bateu o Dragão por 2 a 0 com gols de Keno e Hulk. Uma notícia ruim para o torcedor atleticano é que Hulk saiu de campo de carrinho aos 24 minutos da etapa final, com dores na panturrilha esquerda.
O jogador após a partida falou sobre sua condição física e torce para que não tenha sido nada grave.
“Já tinha tempo que não sentia nada. Já em oração, pedindo a Deus para que não seja nada grave. Para que eu possa estar apto para ajudar meu time já na quarta-feira. Senti uma fisgada ali, mas espero que tenha sido só uma contratura mesmo, mas que não seja nada para que eu possa ajudar meu time quarta-feira”, comentou o jogador.
A vitória trouxe tranquilidade para o técnico Cuca que vinha pressionado após vários resultados negativos no comando do time. O jogador já previa um jogo duro contra o time goiano e avaliou a partida.
“A gente fica feliz, sabíamos que não seria um jogo fácil. O Atlético-GO precisando ganhar para sair da zona do rebaixamento, esses jogos são muito difíceis. Clima muito seco também, diferente do que estamos acostumados. Mas fomos felizes e conseguimos sair com a vitória. Agora é focar para que possamos sair com a vitória na próxima quarta-feira, ao lado da nossa torcida”, disse.
O time comandado pelo técnico Cuca demonstrou superioridade. O Atlético-MG contabilizou três pontos importantes em busca do objetivo, que é integrar o G-6 do campeonato brasileiro. Do outro lado, o Dragão vive um dilema. Apesar do bom desempenho na Copa Sul-Americana, o time comandado pelo técnico Eduardo Baptista segue na zona do rebaixamento.
Comentários estão fechados.