Hulk fala sobre pressão enorme no Atlético-MG
Após uma decepcionante eliminação pela Copa do Brasil, de maneira precoce, ainda nas oitavas de final, o Atlético-MG parece ter se agarrado em nova responsabilidade, para derrotar o Alianza Lima, na última terça-feira (6). O Galo ainda sonha com a classificação nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, e conseguiu encaminhar a vaga diante do triunfo em 1 a 0 contra a equipe peruana.
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Hulk, atleta decisivo, que vem cravando seu nome na história do Atlético. Na ocasião, o jogador revelou que teve febre momentos antes da partida, mas não demonstrou qualquer problema em estar em campo como titular, contribuindo com os companheiros. Para a torcida, é mais uma prova da importância do “Super-Herói” alvinegro em campo.
Após a partida, o atacante citou a pressão por defender a camisa do Galo: “A entrega é maior, a pressão é sempre muito maior. A gente está aqui para isso, a gente não sabe o que é viver em paz aqui. Eu falo para a minha esposa, quando comecei a jogar no Brasil, comecei a ter cabelo branco, mas é isso, pressão. Futebol é bom por isso, todo jogo a gente é posto em prova”, resumiu.
Hulk determina importância no time do Atlético
Diante da eliminação contra o Corinthians, Hulk foi um dos atletas cobrados na porta do Centro de Treinamento do Atlético, especialmente por ter errado a cobrança de pênalti, após uma paradinha que facilitou a vida do goleiro Cássio. No entanto, a ausência do atleta como titular foi um dos maiores problemas na visão do torcedor, uma escolha de Eduardo Coudet, que pode ter influenciado no placar.
Com o gol diante do Alianza Lima, Hulk encerrou o jejum na Copa Libertadores, já que ainda não tinha balançado as redes pela fase de grupos. O jogador garantiu tentos contra o Carabobo e o Alianza Lima, ainda na etapa preliminar, mas contribuiu com um importante gol no Peu, garantindo três pontos no Grupo G. Com isso, o Galo segue em segundo com 9 pontos.
Comentários estão fechados.