Hulk faz grande alerta e Galo pode ser punido pela Conmebol
O Atlético se prepara para encarar um calendário lotado de desafios no ano, mas já garantiu dois importantes objetivos: a classificação à final do Campeonato Mineiro e a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Chegando para a sua terceira temporada com a camisa do Galo, o atacante Hulk já definiu o título continental como o maior sonho para 2023 e demonstra o desejo em campo.
Por ter se classificado ainda na pré-Libertadores, o Galo precisou enfrentar o Carabobo, da Venezuela e o Millonarios, da Colômbia. O clube mineiro avançou à fase de grupos com dois empates e duas vitórias, sorteado no Grupo G, junto à Athletico-PR, Alianza Lime e Libertad. O primeiro desafio na nova etapa será justamente contra o Libertad, na quinta-feira (6), no Mineirão, às 19h.
Contando com a força da Massa Atleticana, o Atlético publicou: “Atenção, Massa! Se liga neste recado importante que o Hulk tem pra você! Fique atento e vigilante para o Galo não ser prejudicado. Arquibancada é lugar de cantar!”. No vídeo o jogador ressalta alguns recados: “Fala Massa, é proibido estourar bombas e ascender sinalizadores. O clube pode ser punido por isso”.
Atlético conta com desfalques importantes na Libertadores
No confronto desta quinta (6), o técnico Eduardo Coudet possui um problema evidente, especialmente pela ausência de Hulk, que cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Além dele, Cristian Pavón segue cumprindo suspensão após confusão enquanto ainda atuava pelo Boca Juniors, e Hyoran deve ficar de fora após lesão muscular no adutor da coxa esquerda.
No entanto, a vitória é extremamente importante, especialmente com o intuito de se classificar com as melhores atuações em casa, para que não lide com a pressão de fora de seus domínios. A equipe alvinegra vai em busca de seu bicampeonato, exatamente no ano que completará dez anos de sua primeira conquista.
Comentários estão fechados.