Hulk fica fora do jogo e tem atitude gigante fora de campo
Hulk foi um dos desfalques do Galo hoje na partida contra o Ceará que terminou empatado sem gols, mas mesmo assim foi um dos destaques fora de campo. O atacante foi no jogo e deu vários autógrafos e falou com a torcida, mostrando-se um excelente líder do elenco, além de alimentar o sentimento de idolatria da torcida para com o jogador.
O resultado foi ruim para ambos os times. O Atlético-MG, que vinha de duas vitórias seguidas, perdeu a chance de se aproximar do G-4 e apareceu na sétima colocação, com 47 pontos ganhos. Já o Ceará completou o quinto jogo seguido sem vencer e caiu para a 16ª colocação, com 33, três à frente do Cuiabá, primeiro clube do Z-4.
Hulk pode se tornar segundo maior artilheiro do Galo no século
Grande nome do Atlético-MG na temporada, Hulk segue marcando gols na temporada. Desde que chegou ao Galo, o jogador já marcou 65 vezes. Com isso, é o 3° maior artilheiro da equipe mineira no século.
No entanto, o centroavante não deve se contentar com a posição e vai brigar pela segunda colocação. Neste momento, Guilherme ocupa a vice-liderança do ranking com 76 gols marcados, 11 a mais do que Hulk. No entanto, se seguir neste ritmo, o camisa 7 do Galo deve ultrapassar seu antecessor rapidamente.
Por outro lado, o maior artilheiro do século no Galo, está muito mais distante. Afinal, Diego Tardelli, que deixou o clube no ano passado, marcou 112 gols, 57 a mais do que Hulk. No entanto, o ex-atacante do Atlético muito mais vezes do que o novo goleado da equipe, 230 contra 113 partidas disputas, mais que o dobro.
Comentários estão fechados.