Hulk foi “assediado” após vitória do Galo contra o Carabobo
Na última quarta-feira (1), o Atlético recebeu o Carabobo da Venezuela, no Estádio Mineirão, em decisão pela vaga à terceira fase da Copa Libertadores da América. Já que o primeiro confronto terminou apenas em 0 a 0, o segundo empate resultaria em uma disputa de pênaltis, algo indesejado pela Massa Atleticana. No entanto, o Galo venceu sem grandes sustos, por 3 a 1.
O primeiro gol, veio dos pés do atacante Hulk, que acumula seu oitavo gol no ano, em um brilhante início de temporada. O jogador recebeu uma ajeitada de Paulinho, finalizando com o pé direito para aliviar a pressão do torcedor. Logo, antes dos 20 minutos iniciais, Paulinho marcou o segundo, e Edenilson garantiu o terceiro. No entanto, o grande destaque fica nas mãos do “Super-Herói” alvinegro.
Após a partida, o atacante parou nos corredores do Gigante da Pampulha, para atender os atletas do Carabobo, que pediram foto com o jogador. Em vídeo, é possível acompanhar três jogadores da equipe adversária aguardando para tirar foto com Hulk, mesmo após a eliminação ao time brasileiro. O atleta, sempre solícito, já não surpreende com sua simpatia.
Hulk possui sonho definido no Galo
O atacante chega em 2023, para sua terceira temporada vestindo a camisa do Galo, e já disputou 121 jogos, balançando as redes em 73 momentos. Além de ser uma grande referência de ídolo à torcida, por sua humildade e esforço mesmo fora dos gramados, Hulk não decepciona, e já conquistou a artilharia de jogadores do Galo, em disputa pela Copa Libertadores.
Em entrevista à Galo TV, Hulk revelou que seu maior sonho no momento, é conquistar a Copa Libertadores, único título que ainda não venceu com a camisa alvinegra. Ao todo, conquistou: dois Campeonatos Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.
Comentários estão fechados.