Hulk humilha Cristiano Ronaldo e Van Persie sem dó

O atacante Hulk chega para sua terceira temporada vestindo a camisa do Atlético-MG e não perdeu a motivação de seu primeiro ano, quando conquistou o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Apenas em 2023, balançou as redes em oito momentos, acumulando 73 gols ao lado da Massa Atleticana. Consequentemente, seus números chamam atenção a nível mundial.

De acordo com dados do perfil ‘365scoresbr’, Hulk é o segundo colocado na lista de jogadores que mais marcaram gols de perna esquerda no século. A pontuação do “super-herói” alvinegro é de 219 gols, perdendo apenas para o campeão da Copa do Mundo de 2022, junto à Argentina, Lionel Messi, disparado com 581. Na terceira posição está Mohamed Salah, com 182.

Em um curto espaço de tempo, Hulk conseguiu cravar seu nome na trajetória do Atlético, e vem se tornando um dos maiores ídolos da Massa Atleticana, muito por seu esforço e dedicação individual. Além disso, demonstra extrema identificação com a camisa alvinegra e revela que atualmente seu maior sonho é levantar a taça da Copa Libertadores junto à torcida.

Hulk é comparado a Ronaldinho Gaúcho

O atacante fez uma importante decisão em sua carreira, mas não se arrepende de ter retornado ao futebol brasileiro. Por suas conquistas individuais, já é o maior goleiro do novo Mineirão, além de buscar a artilharia pela terceira temporada consecutiva. Recentemente, Cássio Arreguy, gerente de comunicação do clube, comparou a idolatria do jogador com Ronaldinho Gaúcho.

“Tenho muitos anos no futebol e já viajei inúmeras vezes com o Galo. Confesso que igual à idolatria, histeria e fanatismo dos atleticanos de Governador Valadares, só lembro nos tempos do Ronaldinho e olhe lá. Foi impressionante, na porta do hotel e no estádio”, postou em uma rede social após o confronto contra o Democrata GV.

Comentários estão fechados.