Hulk iguala Ronaldo Fenômeno: ídolo do Galo está podendo

0

Não há dúvidas de que o atacante Hulk chegou ao Atlético para fazer história e deixar seu nome marcado em Belo Horizonte. Sua adaptação no Atlético não foi fácil, recebeu duras críticas de pessoas que certamente não acompanharam a trajetória do jogador; sua humildade e seu talento, mudaram o destino do Galo, time no qual se tornou um dos maiores ídolos.

Em 2021, mostrou que seu sendo de coletividade é especial, e em 2022, provou que esse sentimento não aflora somente em Campo. O maior goleador do novo Mineirão, campeão brasileiro, da Copa do Brasil, da Supercopa e de dois Campeonatos Mineiro, Hulk é exemplo do que ídolos deveriam ser; em apoio à pessoas em situação de rua, realizou diversas doações de marmitas, cobertores, com as próprias mãos.

Nesta quinta-feira (23), mais uma vez as ações do jogador refletiram em reconhecimento. A Assembleia Legislativa de Minas Gerais concedeu o título de cidadão honorário do estádio ao atacante Hulk. Na última quarta-feira, o atleta marcou seu 40º gol no Mineirão, contra seu maior rival interestadual, Flamengo. O próximo passo é marcar o evento da homenagem.

Ídolos do futebol marcam história em Minas Gerais

O título oferecido ao jogador do Atlético, veio logo em seguida de ouro grande ídolo brasileiro, Ronaldo Fenômeno, dono de 90% da SAF do Cruzeiro, rival do Galo. As equipes se encontraram no início do ano, na final do Campeonato Mineiro; as arquibancadas foram dividas para os torcedores das duas equipes, e protagonizaram um espetáculo extracampo. Na ocasião, o time de Hulk levou a melhor.

Como está relacionado a projeto de resolução, o governador Romeu Zema (Novo), não tem obrigatoriedade em realizar uma análise para que ocorra a homenagem seja feita. A única decisão pendente, fica em relação à entrega da placa para o jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco