Hulk já jogou com James Rodriguez e pode trazer meia pro Galo
Com o extenso calendário da temporada de 2023, presente na Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, o Atlético ainda deve se movimentar no Mercado da Bola, especialmente com a cobrança pública do técnico Eduardo Coudet sobre a ausência de reforços. No entanto, para o presidente do Galo, Sérgio Coelho, há contratações possíveis à nível Hulk.
“Com a venda do Diamond, a gente conseguindo a Liga e a SAF, esse é o projeto. Ter um número maior de jogadores tão bons como o Hulk. Mas tudo isso tem que estar alinhado, se tornar realidade. Tenho certeza que o Rafael pensou dessa forma, não vai ser só com a venda do Diamond porque temos que pagar dívida”, destacou Coelho.
Assim, a torcida segue de olho em um meio-campista que atuou anteriormente com o próprio Hulk, o atleta James Rodríguez. De acordo com o jornalista colombiano Pipe Sierra, o jogador pode ficará livre no mercado a partir de julho, já que deve se despedir do Olympiacos. O salário de Rodríguez gira em torno de R$ 950 mil na atual equipe, e poderia ser um dos desejos do Galo.
Atlético se desdobra entre compromissos
O clube mineiro vem se desdobrando para atender todas as necessidades de Eduardo Coudet, e grande parte dos atletas que chegaram até o momento, foram indicações diretas do argentino. Em exemplo, o volante Rodrigo Battaglia, que foi anunciado recentemente, após lesão da importante peça do time, Allan. O jogador chegou levantando a taça do Campeonato Mineiro, no domingo (9).
Não há tempo para calcular os próximos passos, e já nesta quarta-feira (12), o Atlético entra em campo com o Brasil de Pelotas, no Mineirão, em estreia pela Copa do Brasil. Já no sábado (15), o Galo terá como desafio o Vasco da Gama, como o primeiro jogo do Campeonato Brasileiro de 2023.
Comentários estão fechados.