Hulk joga a culpa da derrota do Galo no gramado do Maracanã

Em confronto pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG viajou até o Maracanã, para enfrentar o Vasco da Gama, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, novamente deixou a Massa do Galo impaciente com o comando do técnico Felipão, que desde a sua chegada, acumula apenas duas vitórias no torneio, contra o São Paulo e o Bahia.

No duelo contra o Vasco, o Galo chegava com grande favoritismo, mesmo atuando fora de casa. O time carioca era o penúltimo colocado da tabela, com apenas 3 vitórias, enquanto o Atlético possuía a missão de dar sequência às vitórias, para brigar evidentemente por uma vaga pela Copa Libertadores de 2024. Mesmo assim, a equipe mineira foi derrotada por 1 a 0, com um gol marcado aos cinco minutos iniciais.

Após a partida, Hulk citou uma das dificuldades do Galo: “Iniciamos perdendo. No segundo tempo, voltamos com tudo. Mas começou a chover, o campo ficou pesado, a bola não rolou bem. São duas equipes que queriam ganhar, infelizmente não foi a gente. Eles conseguiram o gol rapidamente, Mesmo assim, criamos, controlamos, e não fomos felizes nas finalizações”, garantiu o jogador.

Hulk comenta oportunidade perdida no Galo

Vale ressaltar que diante das quatro vitórias do Vasco da Gama no torneio, duas delas são diante do Galo. A primeira foi logo na estreia do clube mineiro no Brasileirão, atuando ao lado de sua torcida no Mineirão. No último domingo (20), o Atlético ainda conseguiu criar uma importante oportunidade de empatar o duelo, quando Saravia toca para Paulinho, que deixa Hulk na cara do gol.

A finalização, no entanto, não gerou grande preocupação ao goleiro do Vasco da Gama. O atacante Hulk ainda comentou sobre a oportunidade perdida: “Eu poderia ter feito aquele gol, mas a bola ficou muito em cima e acabei chutando em cima do goleiro. Tentamos, buscamos, e o Vasco se defendeu bem. Jogo atípico, infelizmente levamos um gol que custou os três pontos”, revelou.

Comentários estão fechados.