Hulk mostra humildade e elogia atacante que acabou com o Atlético-MG
Na última terça-feira (18), o Atlético-MG viajou para enfrentar o Athletico-PR pelo segundo confronto da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e a expectativa pelo 80º gol de Hulk com a camisa alvinegra, acabou se desfazendo durante o duelo. A equipe mineira voltou para Belo Horizonte com a segunda derrota na competição, desta vem em 2 a 1, com o único gol marcado por Paulinho.
Para o Athletico-PR, o autor do primeiro gol foi Vitor Roque, jovem de apenas 18 anos, que não passa despercebido sobre grandes clubes do exterior, uma joia da equipe paranaense. No entanto, mesmo causando parte da derrota do Galo, o atacante Hulk não poupou elogios ao jogador, destacando especialmente sua velocidade. Mesmo sendo adversário, o ídolo do Galo entende sobre o bom futebol.
Aos seis minutos iniciais do confronto pela Libertadores, Vitor Roque pegou a torcida do Galo e o elenco de surpresa, furando a defesa e finalizando cruzado para abrir o placar. “Vitor Roque é um excelente jogador, parabenizei ele antes do jogo. Falei que ele tem muito potencial. É muito rápido. Ele fez uma grande jogada individual e foi feliz”, disse o “Super-Herói” alvinegro.
Hulk acredita na virada de chave do Atlético
Mesmo atuando em casa na primeira rodada, contra o Libertad, o Atlético não conseguiu segurar uma vitória, e acabou derrotado em 1 a 0, em um cenário extremamente preocupante para atingir a sonhada classificação. Mesmo assim, Hulk acredita que o clube mineiro possui grandes condições para vencer os quatro próximos confrontos, alavancando uma sequência positiva na competição.
“Melhor cenário é a gente continuar trabalhando e buscar as vitórias. Temos mais quatro jogos pela Libertadores. Não é fácil. Não tem jogo fácil na Copa Libertadores, mas temos grandes chances de somar 12 pontos nesses últimos quatro jogos”, declarou.
Comentários estão fechados.