Hulk mostra que não é mais do mesmo e conquista feito único pelo Atlético
Na partida em que o Atlético venceu o Grêmio por 2 a 1, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro na Arena MRV, Hulk se destacou mais uma vez com uma grande atuação. Ele inaugurou o placar com um gol de pênalti logo aos oito minutos do primeiro tempo, alcançando a marca de 113 gols em 214 jogos, o que o torna o maior artilheiro do clube no século XXI.
Desde sua chegada em 2021, o camisa 7 tem se mostrado fundamental e a principal referência ofensiva do Galo. Além de garantir a vitória sobre o Imortal, ele se tornou artilheiro isolado do clube no século, superando Diego Tardelli, que ocupa a segunda posição com 112 bolas na rede.
Hulk exaltado
A adoração por Hulk no Atlético vai além das estatísticas e das performances destacadas. Considerado uma referência técnica na equipe, o atacante se sobressai também por sua liderança, uma qualidade que o técnico Gabriel Milito reconhece e valoriza, descrevendo-o como um exemplo em todos os aspectos.
As afirmações do argentino ocorreram após o belíssimo gol do craque no empate entre Vasco e Galo (1 a 1) no último sábado (19), que garantiu a classificação do time para a final da Copa do Brasil. O comandante destacou a confiança que toda a equipe tem no jogador e fez muitos elogios a ele.
“Mais uma vez, um jogador decisivo. Todos confiamos muito nele e, para nós, não é nenhuma surpresa. Quando tem que aparecer, ele está. É o nosso capitão, nosso líder. Ele sabe o que penso. Não estou falando agora porque marcou um gol. Se não tivesse marcado, falaria o mesmo. Sinto o mesmo por ele. É um exemplo para nós desde todos os pontos de vista: profissional, humano, da classe de jogador que é”, disse Gabriel Milito.
Comentários estão fechados.