Hulk na Inglaterra? Rodrigo Caetano se reúne com representante do Norwich City

Nessa terça-feira (7), o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, se encontrou com Mariela Nisotaki, head of Emerging Talent, do Norwich City, da Inglaterra. Devido ao desabafo de Hulk no último sábado (4), após o empate com o América, alguns torcedores ficaram apreensivos com uma possível saída do ídolo.

Isso porque, o camisa 7 afirmou que iria embora do país em cerca de um mês, por estar cansado do futebol brasileiro. Bom recordar que ele acabou sendo expulso da partida, após xingar o árbitro e fazer gestos agressivos, insinuando um possível roubo. Confira um trecho da súmula de Rodrigo José Pereira de Lima:

“Após ser advertido com o cartão amarelo por reclamação, o mesmo [Hulk] começou a proferir as seguintes palavras: “vai tomar no c…, filho da p…, vai se f…”, em seguida fez o gesto com as duas mãos de roubo e disse: “simplesmente ridículo.” Quando saiu do campo, foi em direção ao 4° árbitro e proferiu os seguintes palavras: “você é um palhaço, quer aparecer, vocês são horríveis, só vieram pra prejudicar o Atlético”.

No entanto, algumas horas após a partida, Hulk usou suas redes sociais para se desculpar. Além disso, ele afirmou que a fala a respeito de uma possível saída do Atlético não condizia com o que ele sentia vestindo a camisa preta e branca.

Temporada de Hulk

Apesar do alto número de cartões, Hulk vem sendo um dos destaques do Galo na temporada, assim como desde que chegou em Belo Horizonte. No quesito de gols marcados, ele divide o posto com seu parceiro de ataque, Paulinho, ambos com 27 bolas na rede. Além disso, o craque ainda distribuiu 10 assistências.

Comentários estão fechados.