Hulk na Seleção! Atacante do Atlético é chamado para a lista

Conquistando prêmios individuais e quebrando recordes com a camisa do Atlético, Hulk adicionou mais um troféu à sua coleção pessoal. Pela segunda vez em três anos, o artilheiro foi um dos dois atacantes selecionados para o prêmio Bola de Prata, oferecido pelos canais ESPN.

“Eu estou passando para agradecer todos vocês que votaram em mim. É um privilégio poder participar desse prêmio como um dos melhores atacantes da competição. Estou muito feliz”, disse Hulk, em vídeo divulgado pela ESPN.

O jogador, que ficou em quarto na artilharia com 15 tentos e liderou em assistências com 11 passes para gol, ao lado do uruguaio Luis Suárez, desbancou seu companheiro Paulinho. Vale ressaltar que o camisa 10 foi o artilheiro da competição, mas ficou em terceiro lugar na disputa.

Bom lembrar que no ano de 2021, quando foi artilheiro e campeão, Hulk destacou-se como um dos melhores atacantes e ainda foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro. Com essa conquista, o jogador alcançou sua quarta Bola de Prata na carreira, superando o ídolo Reinaldo, que havia conquistado três, e se aproximando de Toninho Cerezo, que detém cinco troféus com a camisa preta e branca.

Hulk fica no Atlético?

A entrevista coletiva de Hulk, realizada na última terça-feira (5), gerou apreensão entre os torcedores do Atlético. Ao ser questionado sobre a possibilidade de aposentadoria no clube e seus planos para o próximo ano, o jogador desconversou e ressaltou que só abordaria o assunto do futuro quando chegasse o momento apropriado.

Após o término da coletiva, a rádio Itatiaia conversou com fontes ligadas ao Galo e com membros da equipe do ídolo. Ambos garantiram com confiança que o atacante de 37 anos permanecerá no clube.

Comentários estão fechados.