Hulk não desiste da Copa do Mundo e planeja ano inacreditável com o Galo
O Atlético enfrenta mais um desafio pela Libertadores; nesta quinta-feira (19) recebe o Independiente del Valle no Mineirão, às 19h, após sequência de jogos no estádio Independência. O Galo é líder do Grupo D, com o mesmo número de pontos que o Tolima (8), que segue na segunda posição com um jogo a mais. Na primeira disputa entre Atlético e Del Valle, a disputa terminou apenas em empate; 1 a 1.
Hulk, artilheiro do Galo, não teve a melhor véspera de partida, e teve que se defender em julgamento no STJD, no qual foi absolvido. A decisão foi por uma entrada de Hulk no jogador do Coritiba, e foi denunciado por “agressão física”. O lance gerou muita polêmica, principalmente após comentário maldoso de Gabigol em uma rede social, dizendo que teria ido direto para a delegacia por agressão.
O atacante saiu aliviado e focado para a partida pela Libertadores, buscando a classificação com o Galo. Ele cedeu entrevista na Cidade do Galo, e um dos questionamentos mais esperado, foi sobre a não convocação de Hulk para os amistosos da Seleção Brasileira, mesmo fazendo um trabalho quase impecável com o clube alvinegro. O jogador comentou:
“Como falo sempre, meu foco maior é estar bem no Galo, somando bons números no coletivo e individual, pra quem sabe confundir ainda mais a cabeça do professor. Não é fácil para o treinador da Seleção convocar 23, 26 atleta onde há um leque de opções, com jogadores de tão alto nível. A concorrência é muito grande. Cabe a gente trabalhar, fazer o nosso melhor para, se for chamado, corresponder à altura”.
Números impressionantes de Hulk no Galo
No entanto, o atleta tem grandes chances de estar na lista da convocação final para a Copa do Mundo; Na temporada de 2022, já balançou as redes 16 vezes em 18 partidas, sendo responsável pela melhor média da Série A. Contudo, Hulk quer levantar taças, assim como em 2021, tendo como meta principal a Libertadores, que não veio por muito pouco.
“Para ser um ano perfeito, seria o Brasileiro e a Libertadores, mas a gente sabe que não é nada fácil. Tem que trabalhar bastante, ter muita humildade e reconhecer que vai ter que matar um leão a cada treino e três por jogo”, completou Hulk.
Comentários estão fechados.