Hulk não mede as palavras e desabafa após derrota do Atlético-MG
Na noite deste sábado (29), o Atlético-MG foi superado pelo Flamengo por 2 a 1, de virada, na Arena Independência. Após dominar grande parte da partida, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari viu o rival rubro-negro marcar dois gols no final e sair com os três pontos.
Bastante chateado com o resultado, o atacante Hulk concedeu uma forte entrevista na saída do campo. O camisa 7 lamentou a virada sofrida e afirmou que o time irá pagar o preço por mais um resultado ruim na temporada.
“Fizemos 1 a 0, melhor no jogo. Tivemos chance de matar o jogo, infelizmente não conseguimos. Mais um fim de semana fu**** para a gente, que a gente não conseguirá nem sair para almoçar. É o preço que iremos pagar”, disse.
Hulk também reclamou da arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza. Segundo o craque, a falta que originou o primeiro gol do Flamengo foi inexistente.
“Para que eu não seja mal interpretado, não estou falando mal da arbitragem. Naquele lance, o Fabrício Bruno escorrega e toca meu pé de apoio, não marcou a falta. Na sequência, não foi falta no Arrascaeta. O Flávio teve bem, mas são lances que definem jogo”, concluiu.
Com o resultado, o Galo segue estacionado na 13ª posição do Brasileirão com apenas 21 pontos conquistados. O alvinegro chegou ao oitavo jogo seguido sem vitórias e ainda não triunfou sob o comando de Felipão. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira (2), contra o Palmeiras, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
Próximas partidas do Atlético-MG
Atlético-MG x Palmeiras – quarta-feira, 2/8, às 21h30 – Mineirão – Libertadores
São Paulo x Atlético-MG – domingo, 6/8, às 16h – Morumbi – Brasileirão
Palmeiras x Atlético-MG – quarta-feira, 9/8, às 21h30 – Allianz Parque – Libertadores
Atlético-MG x Bahia – domingo, 13/8, às 11h – Mineirão – Brasileirão
Comentários estão fechados.