Hulk não mede as palavras e rasga o verbo sobre Felipão
Com contrato firmado junto ao Galo até dezembro de 2024, Felipão tem vivido em uma montanha russa sob o controle da equipe mineira. Após Jorge Nicola afirmar a existência do descontentamento de alguns jogadores em relação ao trabalho do treinador, Hulk saiu em defesa do pentacampeão. Sem papas na língua, o atacante tranquilizou os torcedores e mostrou respeito ao comandante.
Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (23), Hulk conversou com alguns jornalistas presentes na Cidade do Galo. Com o clássico diante do América-MG prestes a ocorrer, o atacante confirmou que muitos pontos precisam ser ajustados no elenco alvinegro. Todavia, o camisa 7 confirmou que todo o elenco está fechado com Felipão.
– “É início de temporada, sempre mais difícil. Por mais que fale que jogamos juntos há tempo, mas o Mineiro é sempre complicado, porém, tem questões de logística, de campo .Estamos aqui há muito anos. Sabemos que temos que melhorar levando em consideração nosso elenco. Requer tempo, vitórias que dão confiança. O ajuste vai vir. É melhor pecar no início, se ajustar, do que ser o contrário. Começar bem e cair. Ninguém está insatisfeito com o trabalho de ninguém. A gente respeita o Felipão. Trata a todos igual, independentemente da idade” – disse o craque.
Felipão tem saída cogitada
Segundo o ge, Felipão teria conversado com a diretoria do Atlético-MG sobre sua continuidade no clube. De modo geral, o treinador colocou na mesa sua demissão caso do Galo venha a tropeçar diante do América-MG, neste sábado (24), pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Em continuidade, o nome de Mano Mezes ganhou forças nos bastidores e pode ser um grande candidato a ocupar a vaga caso Scolari abandone o barco.
Além de Mano, o jornalista Jorge Nicola destacou os nomes de Cuca e de Paulo Turra. No mais, é válido destacar que esse último trabalhou com Felipão no Athletico-PR, antes do comandante decidir assinar contrato com o Maior de Minas.
Comentários estão fechados.