Hulk não mede palavras para falar de companheiro no Galo
Diante de uma temporada conturbada, acumulando duas eliminações, o Atlético conseguiu um importante resultado na última quarta-feira (5), vencendo o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 1. O Peixe contava com uma longa vantagem em casa, já que o Galo não vencia no estádio desde 2009. Provando que deseja mudar os números do restante da temporada, o time não deixou a pressão afetar.
No primeiro tempo, a equipe da casa criou diversas oportunidades de gol, mas não contava que aquela noite, teria grande destaque para o goleiro Everson, que salvou o time de um resultado negativo. O goleiro fez ao menos quatro defesas difíceis na partida e só foi superado após conversão de pênalti do Peixe. O atacante Hulk não poupou elogios ao goleiro,.
“Dar os méritos para o Everson hoje. Ele merece demais. Os caras pegaram no pé dele aqui e ele foi abençoado, assim como todo o coletivo. O Everson está de parabéns Agora é voltar para casa e focar no jogo de domingo”, disse à Rádio Itatiaia.
“O herói do jogo merece demais. É um cara que merece muito. Parabenizar. Ele é um cara que trabalha muito e merece demais essa vitória”, completou.
Hulk ressalta importância de voltar a marcar
Durante o aquecimento, Everson precisou ouvir críticas da torcida santista, clube que defendeu até o primeiro semestre de 2020. O goleiro recebeu uma indicação do técnico Jorge Sampaoli e conseguiu rescindir contrato com o Peixe, no entanto, na justiça. Hulk foi o responsável por marcar o primeiro gol do Galo e voltou a fazer após dois gols contra o Fluminense na última rodada.
“Foi fundamental a nossa bola começar a entrar. A gente trabalha para caramba e não estávamos sendo felizes nas finalizações, não estávamos com aquela sorte. Nos dois últimos jogos aproveitamos as oportunidades”, declarou o atacante.
Comentários estão fechados.