Hulk não para de dar show e atinge marca incrível no Galo
Com o gol marcado sobre o América no último sábado (1), o atacante Hulk chegou a marca de 76 tentos com a camisa alvinegra, se tornando o segundo maior artilheiro do Galo no século XXI, empatado com Guilherme. O líder desse quesito é Diego Tardelli, que balançou a rede em 112 oportunidades.
Com contrato até o final do ano que vem, com possibilidade de renovação, parece ser questão de tempo para o camisa 7 passar a marca de Tardelli. Além disso, ele busca subir não só no ranking do século, como no de todos os tempos – hoje é o 26° maior goleador da história do clube.
Hulk fala sobre mais um gol decisivo
Assim como foi em outras partidas no ano, Hulk mais uma vez fez o gol da vitória do Galo nos minutos finais. Apesar de ter desperdiçado outro pênalti, o artilheiro, aos 52 minutos da etapa final, colocou a equipe na frente do América.
“O mais importante é não desistir. A gente buscou, lutou. Mesmo estando mal no jogo, errando bastante, eu procuro manter o foco, porque, às vezes, nos últimos segundos, você tem um oportunidade de marcar. Foi o que aconteceu. Tive uma oportunidade de pênalti e fui infeliz. Não posso dizer que cobrei mal, porque não tiro o mérito do goleiro que fez uma grande defesa. O jogo foi difícil, enfrentamos um grande adversário que é o América“, disse.
A partida da volta será nesse domingo (9), no Mineirão. Como venceu o Coelho por 3×2 e ainda fez a melhor campanha da primeira fase do Mineiro, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença que ainda assim será o grande campeão.
Comentários estão fechados.