Hulk não perdoa e humilha o elenco inteiro do Cruzeiro

Apesar do Atlético viver um momento de instabilidade, o atacante Hulk segue contribuindo. Para se ter uma ideia, o camisa 7 possui 11 gols e seis assistências no Campeonato Brasileiro, e como efeito de comparação, nenhum jogador do Cruzeiro chega perto desses números.

O artilheiro que após a vitória sobre o RB Bragantino, na última quarta-feira (25), revelou que está com problema no músculo adutor. No entanto, ele manifestou sua alegria pela conquista da vitória longe de Belo Horizonte e enfatizou a importância de admitir as falhas quando a equipe sofre derrotas.

“Quando a gente ganha, a gente vem aqui celebrar nosso trabalho. Quando a gente perde, a gente vem aqui dar a cara a tapa e assumir a responsabilidade, que foi o que a gente fez no último jogo. Jogo que pesou muito para gente por ter perdido em casa. Mas o futebol te dá a oportunidade de, três dias depois, a gente chegar e fazer um grande jogo coletivamente”, disse Hulk.

Os próximos dois confrontos do Atlético acontecerão na Arena MRV, onde enfrentará o Fluminense e o Fortaleza nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Estes jogos representam desafios diretos na busca por uma vaga na Copa Libertadores.

Cruzeiro em recuperação

A vitória diante do Atlético trouxe um novo ânimo ao Cruzeiro, que venceu o Bahia por 3 a 0 na última quarta-feira (25). Se antes os comandados de Zé Ricardo estavam preocupados com a zona de rebaixamento, agora o foco está na classificação a Copa Sul-Americana.

Segundo cálculos da UFMG, o Cruzeiro possui 58,6% de chances de disputar a competição. Como curiosidade, as probabilidades de rebaixamento estão em 4,9%.

Comentários estão fechados.