Hulk não quer nem saber e bota todo o elenco do Galo no bolso
O atacante Hulk não vive seu melhor momento com a camisa do Galo, mas mesmo assim, continua sendo muito importante. A prova disso está nos números do camisa 7 nesse Campeonato Brasileiro, onde ele lidera a equipe em várias estatísticas. Veja:
O atacante que recentemente, falou a respeito de algumas propostas que chegaram. No entanto, de acordo com ele, uma saída do Atlético só aconteceria se fosse uma oferta realmente irrecusável.
“Sempre chega propostas e elas sempre estão incomodando (a Massa). Mas eu sempre falo, eu estou muito bem aqui, estou muito feliz. Só sairia do Galo se fosse alguma coisa de outro mundo e fosse muito bom para o Galo também, Se chegasse em um comum acordo, tudo bem. Mas eu estou feliz e, enquanto eu estiver aqui, vou estar sempre 100% focado em dar meu melhor”, disse Hulk.
O ídolo que está prestes a entrar no top-20 de maiores artilheiros da história do clube. No momento, Hulk possui 86 gols com a camisa preta e branca, e está a 12 bolas na rede de empatar com o ex-meia Paulo Isidoro.
Além dos gols, ele já conquistou seis títulos: Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Brasileirão (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Hulk abdicou da faixa de capitão
Há algumas semanas, Hulk concedeu entrevista coletiva, e anunciou que estava deixando de ser capitão do Galo. A decisão partiu dele próprio, por acreditar que não estava tendo um bom relacionamento com a arbitragem.
Por fim, ele também mencionou que não pretende mais abordar a arbitragem para dialogar ou discordar das decisões. O artilheiro explicou que manter a função de capitão estava tendo um impacto negativo sobre o clube.
Comentários estão fechados.