Hulk não quer nem saber e compara Atlético-MG ao Porto
Uma das características mais marcantes da Arena MRV será a proximidade entre os torcedores e os jogadores, e essa nova realidade será evidenciada neste domingo (27), às 16h, quando o estádio sediará sua primeira partida oficial, colocando Atlético-MG e Santos frente a frente pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Hulk reconhece a importância crucial do apoio vindo das arquibancadas.
Antes mesmo de eternizar seu nome como um jogador icônico no Galo, o camisa 7 já havia deixado sua marca como um dos maiores ídolos da história do Porto. O artilheiro observa que a Arena MRV compartilha algumas semelhanças com o Estádio do Dragão, local de jogos do time português.
“Eu joguei quatro anos no Porto. O Estádio do Dragão é um pouco parecido com a Arena MRV. É um pouco mais fechado, então temos mais a atmosfera da torcida. Poxa, a gente está falando da torcida do Galo. Com certeza, vai fazer toda a diferença“, disse Hulk.
Vale ressaltar que as arquibancadas da arena estão localizadas a uma curtíssima distância de apenas 8,25 metros da linha lateral do campo. Na parte de trás, essa distância se expande um pouco mais, alcançando 10,5 metros.
Atlético-MG precisa da vitória
Deixando a euforia de lado, o Atlético-MG necessita e muito da vitória sobre o Santos. Os comandados de Felipão conquistaram apenas 27 pontos no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e começaram a segunda metade com uma derrota para o Vasco.
Para se ter uma ideia, o Galo está a apenas seis pontos do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o próprio Santos. Em contrapartida, está a sete do Fluminense, primeira equipe dentro do G4.
Comentários estão fechados.