Hulk não quer nem saber e se junta a novos companheiros

Na última segunda-feira (28), o atacante do Atlético Mineiro Hulk se juntou inusitadamente a companheiros novos. Durante o programa “Boleiragem”, do canal de TV fechada SporTV, Hulk se juntou a “mesa redonda” para debater assuntos do futebol. Éder Aleixo, ídolo e auxiliar permanente do Galo, também participou da atração transmitia diretamente da Arena MRV. No quadro fixo do elenco estão presentes o ex-jogador Roger Flores e o comentarista Caio Ribeiro.

Durante os assuntos debatidos pelos participantes, o atacante Hulk revelou de que caso o Atlético Mineiro não ganhe o Campeonato Brasileiro, espera que o Botafogo seja o campeão. De acordo com Hulk, o motivo da sua torcida para o alvinegro carioca se deve por conta da grande quantidade de paraibanos presentes no elenco. Confira a fala do atleta:

Modéstia a parte, na Paraíba sempre sai uns cabra bom de bola. Tenho muito orgulho de ser paraibano e nordestino. Fico feliz, quando vejo outros se destacando. Fico na torcida por eles. Vou abrir aqui, se não for pra gente ser campeão, melhor que seja o Botafogo. Merece, pela campanha que vem fazendo.

Hulk

Atacante Hulk e auxiliar permanente Éder Aleixo participam do programa “Boleiragem” nesta última segunda (28)

Outro assunto comentado pelos participantes da atração do programa era a relação de Hulk e Éder Aleixo com o técnico argentino Jorge Sampaoli. Com passagem pelo Atlético Mineiro durante o Campeonato Brasileiro de 2020, Aleixo revela de que teve problemas de relacionamento com o argentino. Já o atacante, que chegou no final do campeonato de 2020, revela de que que, em conversas com o atacante Keno, o paraibano não era cotado para ser utilizado. Confira parte da entrevista:

Comentários estão fechados.