Hulk não se abala e segue com sonho de disputar Copa do Mundo
O Atlético terá mais um desafio pela Copa Libertadores, nesta quarta-feira (25). Mesmo conseguindo a classificação antecipada para às oitavas de final, sobre o Independiente del Valle, ainda precisa enfrentar o Tolima, no Mineirão, às 21h, para definir a primeira colocação do Grupo D. Hulk pode aproveitar a oportunidade e entrar mais uma vez na história do Galo.
O atleta está prestes a se tornar o mais artilheiro do Galo em Libertadores; Jô, ídolo que fez parte da grande conquistado do torneio em 2013, é o primeiro da lista com 11 gols, e Hulk já é dono da segunda posição, com 10. O jogador vem se superando à cada dia; mesmo que sua chegada no Atlético não tenha sido fácil, mostrou seu poder de adaptação e a vontade de vencer, característico do espírito alvinegro.
Hulk quer conquistar a Libertadores com o Galo
Hulk tem uma média impressionante com a camisa do Galo, só nesta temporada, marcou 18 gols em 19 partidas. Além de ter se tornado o maior artilheiro do novo Mineirão, foi artilheiro do Brasileirão (19) e da Copa do Brasil (8), levantando as duas taças em menos de um ano no Atlético. Foi chamado por Tite uma vez, e mesmo não recebendo nova convocação, ainda acredita que pode estar na Copa do Mundo.
“Seleção Brasileira, independentemente do momento que esteja, quando é Copa do Mundo, entra como favorita. O Brasil tem grandes jogadores que se destacam, terá grandes chances de ser campeão. Sabemos a dor de cabeça para o Tite escalar e convocar 23, 26 jogadores. Tive a chance de poder voltar (à Seleção) depois de muitos anos, fiquei muito feliz. Estou trabalhando muito, focado, para ter uma nova oportunidade. Quem sabe disputar uma nova Copa do Mundo? No Catar, um país maravilhoso que conheço muito bem. Seria muito especial”, comentou Hulk.
Mesmo com a vontade de representar o Brasil em mais uma oportunidade, Hulk sempre se mostra focado no Atlético, e no que pode construir com o time; o resto é consequência de seus resultados em campo. Para 2022, Hulk contou que um grande sonho seria conquistar novamente o Campeonato Brasileiro, e uma Libertadores, que faltou no ano dos sonhos de 2021.
Comentários estão fechados.