Hulk não tem medo de inimizade e detona atacante do Botafogo

O empate entre Atlético e Botafogo deixou o clima tenso no Independência. Após diversas discussões ao longo da partida, os problemas se estenderam para o pós-jogo, com Hulk criticando duramente Luiz Henrique.

Durante o intervalo, o camisa 7, que estava no banco, foi visto retornando dos vestiários e discutindo com Marlon Freitas. O atacante revelou o motivo da troca de farpas logo após o episódio.

Diante do ocorrido, Hulk não hesitou em criticar Luiz Henrique. O artilheiro afirmou que ele está longe de ser um craque, justamente por atitudes como essa de desmerecer o adversário.

“O Luiz Henrique chegou pro (Matheus) Mendes e disse que o nosso time “é fraco e uma merda”. Beleza, que Deus abençoe pra eles ganharem algo, pois a gente vai lutar também. O Luiz Henrique tem tudo para ser craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano, o melhor dele de todos os tempos. Mas está muito longe de ser craque. É humildade em primeiro lugar. Jamais vou falar que um time ou um jogador é uma merda”, disse Hulk.

Galo e Botafogo não vão demorar a se enfrentar novamente, e o reencontro acontecerá justamente na final da Copa Libertadores, no dia 30. A declaração de Luiz Henrique teve um impacto claro no time de Gabriel Milito, que entrou em campo determinado e com muita vontade.

Botafogo em outra frente

Por outro lado, o Botafogo ainda terá que focar na reta final do Campeonato Brasileiro, onde está na disputa pelo título e vê o Palmeiras se aproximando mais uma vez. O time de Artur Jorge está com 69 pontos, dois a mais que os comandados de Abel Ferreira.

Comentários estão fechados.