Hulk não tem pena e ameaça ídolo do Atlético-MG
Hulk emergiu como o grande destaque da noite de ontem para o Atlético-MG. Na Arena Sicredi, em São João del-Rei, o craque marcou dois gols, garantindo a vitória por 2 a 0 sobre o Athletic, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Com os gols anotados, o camisa 7 avançou na lista dos maiores artilheiros da história do Galo, e agora, está empatado com Paulo Isidoro em 20º, ambos com 98 bolas na rede. O ex-meia alcançou essa marca em 399 jogos, enquanto o atacante atingiu a mesma marca em 177 partidas pelo clube.
Hulk agora persegue os ex-atacantes Campos e Alvinho, que possuem 100 gols com a camisa preta e branca. O ídolo que pode alcançá-los já na próxima quarta-feira (14), quando o Atlético-MG enfrenta a Tombense, na Arena MRV.
Hulk desabafou durante a semana
Nas redes sociais, torcedores do Galo manifestaram sua fúria após a derrota para o Cruzeiro no último sábado (3). Com o segundo revés consecutivo contra o rival na Arena MRV, algumas mensagens até mesmo direcionaram ofensas a Hulk, ídolo máximo do clube.
Após uma atuação apagada, os torcedores do Atlético-MG não economizaram críticas ao elenco, e o artilheiro, em particular, foi alvo de alguns que o chamaram de “pipoqueiro”. Diante disso, o jogador recorreu às redes sociais para destacar seus números individuais e responder aos ataques.
Na sua postagem, Hulk enfatizou o seu excelente desempenho desde que chegou ao Galo, com 175 (agora 176) jogos disputados, 96 (agora 98) gols e 33 assistências. Além disso, destacou os seis títulos conquistados: Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa (2022) e Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023).
Comentários estão fechados.