Hulk perde a cabeça em entrevista e solta o verbo após derrota do Galo
O Atlético-MG enfrentou na última terça-feira (18) o Athletico-PR, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, na Arena da Baixada. No entanto, mesmo com grande motivação para alavancar resultados positivos, o Galo levou uma derrota em 2 a 1 para casa, com o único gol marcado por Paulinho. Na etapa, apenas resultados negativos chegaram à equipe mineira.
Já no segundo tempo, o árbitro anulou um gol do Galo marcado aos 17 minutos, em cobrança de falta de Hyoran. No entanto, o lance mais polêmico ficou para o pênalti marcado para o Furacão, quando a bola bate no braço de Paulinho dentro da área. Para muitos torcedores, foi apenas uma ação natural do corpo e da bola. Ao final da partida, o atacante Hulk não poupou críticas à arbitragem.
“É Campeonato Brasileiro, Conmebol… Sabe o que é triste? O jogo para muito. O goleiro faz o que quiser. Se a gente tivesse ganhando, o Everson ia fazer o que quiser e não ia tomar cartão, o time adversário tiver ganhando, vai fazer o que quiser e não tomar cartão. Enquanto isso não mudar, vai ser uma m… o futebol”, desabafou o artilheiro do Galo entrevista à ESPN.
Hulk não consegue atingir meta pelo Atlético
Mais uma vez se manifestando contra a arbitragem, Hulk critica os critérios utilizados pelos árbitros. Assim, transferindo responsabilidade, o atleta acredita que a arbitragem também deveria oferecer entrevistas após os confrontos, assim como jogadores e técnicos. Na noite, o “Super-Herói” alvinegro não conseguiu balançar as redes em busca de seu 80º gol, mas serviu o passe para Paulinho.
O desafio não para ao Atlético, e logo no dia 3 de maio, recebe o Alianza Lima, em casa, em busca de sua primeira vitória na fase de grupos. O time alvinegro também foi derrotado no jogo de estreia do Brasileirão, e deve voltar seu foco para o torneio, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.
Comentários estão fechados.