Hulk perde a linha e ridiculariza 2 jogadores do Atlético Mineiro
O atacante Hulk esteve fora da vitória do Atlético Mineiro sobre o Botafogo no último sábado (16), mas não deixou de ir até os vestiários da Arena MRV dar uma força aos seus companheiros. Além disso, o camisa 7 foi flagrado em uma brincadeira com o zagueiro Bruno Fuchs e o volante Edenílson, que brincaram com sua roupa.
Em tom descontraído, o artilheiro disse que ambos nunca estiveram em Milão e Paris, e por isso, não entendiam sua vestimenta. Veja:
Atlético Mineiro em busca da Libertadores
Após a vitória sobre o líder do Campeonato Brasileiro, Felipão falou sobre as perspectivas do Atlético Mineiro na temporada e expressou seu pedido de desculpas à torcida. Para ele, o principal objetivo é assegurar uma vaga na Libertadores e, para alcançar essa meta, a equipe terá que recuperar terreno em relação aos adversários, especialmente devido à fase negativa que ocorreu após a sua chegada.
Antes do triunfo sobre o São Paulo, no dia 6 de agosto, o Galo, sob o comando de Felipão, havia disputado sete jogos no Campeonato Brasileiro, resultando em quatro derrotas e três empates, com um aproveitamento de apenas 14,3%. A partir do triunfo alcançado diante do Tricolor Paulista, o Alvinegro participou de mais seis partidas, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, obtendo um rendimento notável de 72,2%.
“O nosso ideal é chegar entre os classificados da Libertadores. Esse é o ideal, é o projeto do momento. A gente vai caminhando para isso. Uma pena que, desculpas à torcida do Atlético, naqueles nove [sete no Brasileiro] jogos não conseguimos dar uma condição melhor para o Atlético e, agora, a gente vai ter que correr atrás”, disse Felipão.
Comentários estão fechados.