Hulk perde a paciência, abre o jogo e revela principal problema no elenco do Galo
Após a derrota para o Athletico-PR nesse domingo (7), o atacante Hulk falou sobre mais um resultado negativo do Galo. Para ele, a equipe precisa parar de ficar inventando muito e fazer o simples. “Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz às vezes é muito mais importante do que ficar inventando toda hora”, afirmou o camisa 7.
O atacante também foi firme quando falou o que o Atlético tem de fazer para sair dessa situação: “Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque senão, vamos ficar lamentando toda hora”. Hulk citou muito a palavra maturidade durante a entrevista. Segundo ele, a equipe tem que ser mais experiente em alguns momentos, para evitar os deslizes.
“Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todo mundo sabe que, quando não se está correndo bem, quando o resultado não vem, tem que ser mais maduro. Quando se está ganhando bem, 1 a 0 é goleada. Não pode tomar gol besta. Não é culpando nossos defensores, porque a defesa começa lá na frente”, disse.
Cuca comenta declaração de Hulk
O técnico do Atlético, Cuca, comentou a declaração de Hulk. O treinador fez questão de defender o atleta e acusou a imprensa de se aproveitar de algumas falas. “Sempre que vocês [imprensa], oportunamente pegam um jogador, com toda razão, no calor do jogo, vocês vão pegar entrevistas boas e polêmicas. Ou seja, é natural. Ainda mais os líderes, que vão responder mais forte. Não serão os mais jovens. Essas respostas dele se dão em cima do gol que a gente tomou, do minuto a mais, que nós pedimos para o árbitro dar”, falou o treinador.
Comentários estão fechados.