Hulk pode alcançar feito inacreditável nesta noite

Além de já ser o maior artilheiro do Galo na história da Copa Libertadores, com 13 gols, Hulk pode alcançar oura marca nessa quarta-feira (15), no duelo diante do Millonarios, no Mineirão. Caso balance a rede mais uma vez, se tornará o jogador do Atlético com mais gols em mata-mata na competição, deixando Jô, com quatro tentos, para trás.

Apesar de viver um ótimo início de temporada, Hulk teve uma última partida turbulenta, pelo jogo de ida na semifinal do Campeonato Mineiro. Além de ter perdido um pênalti na etapa final, o camisa 7 criticou a arbitragem e a postura de alguns jogadores do Athletic, na derrota por 1×0.

Com todo respeito aí ao time do Athletic, que é um time muito bem organizado, parabenizar toda direção do Athletic, mas tem jogadores que esperam esses jogos grandes para querer crescer, velho. P***, os moleques têm que trabalhar mais. Não é porque é o Hulk, fulano, ciclano, que tem que aparecer, tem que aparecer jogando bola. Aí faz uma faltinha e quer intimidar“, disse Hulk após o jogo.

O ex-jogador e atual comentarista Cicinho, do SBT Sports, criticou o artilheiro do Galo, o chamando de ‘chiliquento’. Desde o ano passado ele vem se desentendendo com diversos árbitros, e apesar de muitas vezes ter razão, acaba se perdendo no excesso de reclamações.

Treta com Sassá

Durante a série de entrevistas que deu pós-derrota para o Athletic, Hulk citou o atacante Sassá, ex-Cruzeiro, ironizando o adversário. Segundo o camisa 7, o atacante do Athletic não tinha nada a ver com a confusão, mas acabou se metendo do mesmo jeito. No sábado (18), teremos a partida da volta, que promete muito.

Comentários estão fechados.