Hulk pode comprar o Atlético-MG?
Chegando em seu terceiro ano vestindo a camisa do Atlético-MG, o atacante Hulk se tornou um dos maiores ídolos da trajetória do clube, e apenas a especulação sobre sua saída ao futebol turco, movimentou a Massa contra a negociação. Para 2023 as expectativas são enormes, e a torcida entende que contar com o artilheiro dos últimos dois anos, é uma vantagem extra em relação aos adversários.
Além da inauguração da Arena MRV, a nova casa da torcida, o Atlético deve contar com mais uma importante transformação. O clube aderiu à Lei 14.193/2021, conhecida como a Lei da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e segue em busca de compradores para aprovação final do Conselho. Em entrevista ao Bom Dia Paraíba, Hulk falou sobre o ramo ser um possível destino após a aposentadoria.
“Sobre futebol, eu deixo um pouco mais para frente. Já pensei em comprar um clube em Portugal, mas vi que não era o momento. Estou em atividade ainda, vou procurar outros ramos. Eu amo, vivo e sou muito grato ao futebol. Não é uma coisa que descarto: treinador, dirigente ou até mesmo proprietário de clube”, disse Hulk.
Hulk inaugura hotel luxuoso em João Pessoa
No entanto, a possibilidade de comprar o Atlético já estaria descartada, especialmente por sua fortuna estar estimada em R$ 600 milhões. Seu último grande investimento, foi a construção de um hotel de luxo em João Pessoa, capital da Paraíba. O projeto gerou um investimento de R$ 45 milhões e fica na Avenida Tamandaré, na orla de João Pessoa.
Seu foco, no entanto, ainda é dentro dos gramados, e planeja um destino promissor para o Atlético em 2023. O desejo tanto da Massa Atleticana, quanto do jogador, será pela conquista da Copa Libertadores, especialmente por completar na temporada dez anos de sua primeira e única conquista. No entanto, por ter se classificado no Brasileirão na sétima posição, ainda enfrenta a pré-Libertadores.
Comentários estão fechados.