Hulk pode ficar de fora do Galo após fato preocupante
Na última quarta-feira (5), o Atlético conquistou uma importante vitória na Vila Belmiro, local que não vencia há 13 anos, e finalmente quebrou o tabu de derrotas para o Santos. O primeiro tempo rendeu diversas oportunidades para o time da casa, mas a noite já estava guardada para o talento do goleiro Everson, que quase levou a partida do Galo sem sofrer gols.
O primeiro gol da equipe mineira veio dos pés do grande ídolo da Massa, o atacante Hulk, que também balançou as redes na etapa passada, marcando dois contra o Fluminense, no Estádio Mineirão. Em um vacilo da zaga santista, a bola sobra para Hulk, muito bem posicionado, e o camisa sete define o primeiro gol com a canhota. Contudo, não suportou os 90 minutos em campo na Vila Belmiro.
Hulk precisou ser substituído já na reta final do duelo e saiu de campo sentindo a panturrilha esquerda, a mesma região na qual ele sofreu lesão no início do mês quando virou desfalque. De acordo com imagens de Breno Galante, o atleta saiu com gelo na panturrilha e comentou: “Senti um pouco de desconforto, mas não será nada de mais, com fé em Deus”.
Hulk será reavaliado antes do confronto contra o Ceará
A dor não parece ser preocupante, especialmente para Hulk que raramente sofre lesões e se recupera em poucos jogos de desfalque. Deve ser reavaliado nesta semana, já que a equipe se prepara para enfrentar o Ceará, no próximo domingo (9), no entanto, atuando em casa. Para o confronto, Everson, um dos grandes destaques da vitória, será desfalque, cumprindo suspensão por acumulo de cartões.
A vitória contra o Fluminense, no Mineirão, pode ter dado uma dose extra de confiança ao time, já que desde a volta de Cuca, em 31 de julho, o time alvinegro ainda não tinha vencido em seus domínios. Um dos maiores problemas do Atlético pode ter sido solucionado, já que criavam muitas oportunidades, mas a bola não entrava e a mira de Hulk volta a fazer efeito.
Comentários estão fechados.