Hulk pode realizar feito histórico com a camisa do Atlético Mineiro
Hulk é o grande nome do Atlético Mineiro, o camisa 7 foi melhor jogador e artilheiro não só do Campeonato Brasileiro, como também da Copa do Brasil, terminando 2021 em alta. O camisa 7 atleticano marcou nos 7 últimos jogos do Galo em 2021 e nos 2 primeiros em 2022, caso tivesse marcado contra o América, ele alcançaria um feito que nem mesmo Dadá Maravilha e Reinaldo conseguiram: uma sequência de 10 jogos seguidos marcando.
Dadá Maravilha até tem registros de uma sequência de 10 jogos seguidos fazendo gols entre Junho e Julho de 1969, mas 6 dessas partidas foram amistosos. Já Reinaldo, chegou próximo de bater tal marca duas vezes no Brasileiro de 77, onde ele marcou 28 gols em 18 jogos (maior média da competição. O Rei chegou a marcar em 7 jogos seguidos até novembro de 77 e depois marcou em 8 jogos seguidos entre novembro e janeiro de 78.
Embora também não tenha conseguido atingir a marca dos 10 seguidos marcando, Hulk assim como Reinaldo e Dadá, já está na galeria de grandes ídolos do Atlético. O camisa 7 foi um dos grandes responsáveis por tirar o clube da fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro.
Foco na Supercopa
Após vencer o América por 2×0, o Galo já começa a voltar suas atenções para a final da Supercopa do Brasil no próximo sábado (20), embora ainda tenha um confronto contra o Athletic, na próxima terça-feira (15), o treinador El Turco Mohamed já confirmou que deverá ,mandar a campo uma equipe mista já pensando no confronto contra o Fla.
Comentários estão fechados.