Hulk pode ter feito a sua despedida pelo Galo
O atacante Hulk pode ter encerrado a sua passagem vitoriosa pelo Galo no último confronto, diante do América-MG, empatado em 1 a 1. A partida, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileira, terminou com a expulsão do camisa 7 do Atlético-MG já nos minutos finais.
Suspenso para o próximo jogo, frente ao Corinthians, Hulk pode ver a sua punição aumentar ainda mais e até mesmo perder a reta final da temporada. Isto porque a expulsão do jogador se deu pelo fato do atleta proferir diversos xingamentos ao árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, além de ter feito gestos de roubo com a mão.
Na súmula o juiz detalhou o episódio envolvendo Hulk: “Após ser advertido com o cartão amarelo por reclamação, o mesmo começou a proferir as seguintes palavras: ‘vai tomar no cu, filho da puta, vai se foder’. Em seguida, fez o gesto com as duas mãos de roubo e disse: ‘simplesmente ridículo”, escreveu o árbitro.
Após o apito final Hulk também chegou a ofender o 4º árbitro Michel Patrick Costas Magalhães (MG): “Você é um palhaço, quer aparecer, vocês são horríveis, só vieram pra prejudicar o Atlético”, relatou Rodrigo José Pereira de Lima na súmula.
Hulk, portanto, será julgado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e muito provavelmente pegará mais jogos de suspensão.
Hulk não vai jogar mais pelo Galo?
Como o Campeonato Brasileiro está na reta final Hulk, a depender da sua punição, pode ficar de fora dos últimos compromissos do Galo. Com isso o atacante corre o risco de não vestir mais a camisa do Atlético-MG.
Isto porque o atleta desperta o interesse de clubes do exterior e avalia uma saída do Galo em 2024. De acordo com o portal “Eu Acredito”, um time da Arábia e outro da Turquia já demonstraram interesse em contratar Hulk. As equipes tentam seduzir o atacante com salários muito mais atrativos do que ele recebe no Atlético-MG.
Comentários estão fechados.