Hulk projeta duelo com o Carabobo
O atacante Hulk, que foi ausência no jogo de ida contra o Carabobo, por ter testado positivo para Covid-19, estará de volta nesta quarta-feira (1). O camisa 7 concedeu entrevista coletiva, pregou respeito ao adversário, mas se mostrou confiante.
“Me sinto muito bem. É ter confiança de que amanhã será uma linda noite. Não será jogo fácil, mas é ganhar bem e com bom placar para nos dar motivação. A gente quer ganhar bem, abrir o sorriso do torcedor. Sei que estamos devendo uma grande exibição. Talvez haja ansiedade em querer tanto. Mas estamos confiantes e motivados. Tenho convicção que teremos um grande jogo, respeitando o Carabobo, que não é equipe boba“, disse.
Vale lembrar que o jogo de ida foi 0x0, ou seja, qualquer vitória simples classifica tanto o Alvinegro, quanto o time venezuelano – novo empate por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis. Para o confronto, Eduardo Coudet não poderá contar com Igor Rabello, Bruno Fuchs, Guilherme Arana, Alan Kardec (todos no departamento médico) e Pavón, que ainda terá de cumprir cinco jogos de suspensão na “liberta”.
Na zaga, Réver e Nathan Silva disputam a vaga de Fuchs, enquanto Mariano e Saravia travam uma batalha pela lateral-direita. Como Zaracho ainda não reúne condições de atuar os 90 minutos, o meio de campo deverá ser o mesmo do jogo da ida. Veja a provável escalação: Everson; Mariano (Saravia), Réver (Nathan Silva), Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Paulinho e Hulk.
Ingressos
A última parcial divulgada pelo Atlético foi de mais de 41.000 ingressos vendidos, sendo que os setores Laranja, Vermelho (Inferior) e Tribuna (Roxo Inferior/Portão A) estão esgotados. Clique aqui para garantir seu bilhete para a decisão.
Comentários estão fechados.