Hulk publica vídeo de despedida do Atlético-MG

O atacante Hulk ficou de fora da estreia do Atlético-MG na temporada. Ontem, o clube oficializou que o jogador contraiu uma infecção estomacal na véspera do confronto contra o Patrocinense, sendo vetado para a primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Após a confirmação que o camisa 7 não estaria em campo, ele regressou a Belo Horizonte em um jato particular e iniciou o processo de recuperação visando ao próximo jogo. Nesse domingo (28), o Galo enfrentará o Democrata-GV na Arena MRV, pela segunda rodada do Estadual.

Atlético-MG e Felipão na bronca

Além das queixas por parte do Atlético-MG, o gramado do Estádio Pedro Alves do Nascimento também foi alvo de críticas por parte de Felipão. O treinador demonstrou insatisfação com as condições do campo, no qual seu time acabou sofrendo uma derrota por 2 a 1 contra o Patrocinense.

“Quem tem que tomar as providências, não sou eu, é a Federação, os clubes, um conselho arbitral tem que saber onde vai jogar. Não merecíamos a vitória e perdemos. O gol foi pelo alto, porque pelo chão seria difícil trabalhar, mas é uma forma que um clube do interior tem de fazer com que as equipes tenham dificuldades, e eles estão certos em pensar dessa forma, porque é o jogo deles, é um jogo interessante, são três pontos, tá bom”, disse Felipão.

Vale lembrar que o gaúcho havia declarado que o Galo não pouparia nenhum jogador durante o Campeonato Mineiro. Apesar disso, o estado do gramado levou o clube a reconsiderar a utilização dos jogadores titulares ao longo da competição, mesmo tendo inicialmente entrado em campo com a formação principal para enfrentar o time de Patrocínio.

Comentários estão fechados.