Hulk quase saiu na mão com jogador do Cruzeiro
O atacante Hulk chega em 2023, para a sua terceira temporada vestindo a camisa do Atlético, e para grande parte dos atleticanos, já é um dos maiores ídolos da história do time mineiro. Além de ser o artilheiro do clube e nome extremamente decisivo, vem se destacando nos clássicos contra o Cruzeiro, entendendo a rivalidade entre as equipes. No recente empate em 1 a 1, fez o gesto da Galoucura.
Ainda em 2021, a situação foi um pouco mais conturbada, e esteve em uma grave discussão com o ex atacante Willian Pottker, do Cruzeiro. Ambos foram expulsos da partida e trocaram farpas indo para o vestiário. Em entrevista ao globo esporte Hulk comentou sobre o ocorrido e por não quer aproximação com o Pottker:
“Para falar a verdade, quem me conhece, conhece o Givanildo mesmo, muitos conhecem o Hulk jogador, o Hulk famoso, mas não conhecem o Givanildo. Eu sou uma pessoa muito do bem, não gosto de confusão. Quem me vê forte, quando eu entro em campo me transformo, porque ali é meu foco e tenho que defender. Mas sou uma pessoa muito de caráter. Temos que perdoar todo mundo, ter humildade de perdoar, mas eu prefiro ficar no meu espaço, ele no dele.
Hulk cita possibilidade de processo
O jogador parece ter saído completamente insatisfeito com a situação, e até citou a possibilidade de processo, pelas frases ditas por Pottker. “Ele falou coisas muito graves a meu respeito, coisas que eu poderia ser até, mais pra frente, não digo até caso de processo e tudo, mas procurei não ir para esse lado, porque sou uma pessoa de paz. Mas prefiro eu ficar no meu lugar e ele no dele lá”.
Na temporada anterior, os resultados do Atlético não foram satisfatórias, especialmente por seu favoritismo em reconquistar títulos. No entanto, Hulk continuou em evidência, cravando cada dia mais seu nome na história alvinegra. Ao todo, conquistou: dois Campeonatos Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.
Comentários estão fechados.