Hulk quase sofreu grave lesão por causa do gramado do Mineirão

O gramado do Mineirão, por mais uma vez, foi alvo de críticas por parte dos jogadores e do técnico Eduardo Coudet. O atacante Hulk, inclusive, foi flagrado diversas vezes irritado com a situação do campo, e em certo momento, quase machucou seu joelho. Veja o lance:

Após o jogo, o camisa 7 externou sua insatisfação com a imprensa. Ele ainda revelou que saiu do Mineirão sentindo dores, pelas péssimas condições do campo do Gigante da Pampulha.

A gente fica triste, sai triste. Poderíamos ter um campo melhor para jogar também. Com certeza isso ia ajudar muito as duas equipes. É isso, é desgastante. No finalzinho, faltando cinco minutos, eu estava com dor no joelho, no tornozelo. Dói tudo. um campo duro, o campo ruim, irregular. Infelizmente é o que a gente tem”, disse.

O lateral-direito Mariano e o técnico Eduardo Coudet também criticaram o gramado. O defensor afirmou que está horrível, enquanto o argentino chamou o campo de “destruído”, sugerindo uma troca – vale lembrar que o Atlético já levou alguns jogos ao Independência esse ano justamente por esse motivo.

Galo vai tirar “folga” do Mineirão

O Galo só irá voltar a atuar no Mineirão no dia 10 de junho, pela 10° rodada do Campeonato Brasileiro, em partida contra o RB Bragantino. Até lá, a equipe de Coudet irá disputar três jogos como visitante, e por três campeonatos diferentes. Veja:

  • 31 de maio (quarta-feira): Corinthians x Atlético – Neo Química Arena – jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
  • 3 de junho (sábado): Cruzeiro x Atlético – Parque do Sabiá – nona rodada do Campeonato Brasileiro
  • 6 de junho (terça-feira): Alianza Lima x Atlético – Alejandro Villanueva – quinta rodada da fase de grupos da Libertadores

Comentários estão fechados.