Hulk quebra o silêncio e surpreende ao falar sobre sua lesão “Já vinha…”
O atacante Hulk deixou o campo do Estádio Rei Pelé na noite da última quarta-feira (31) com dores intensas na panturrilha direita. O camisa 7 mencionou que já vinha sentindo desconforto há algum tempo.
O Atlético agora enfrenta o Criciúma fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o CRB pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e o Cruzeiro também pela competição de pontos corridos. O artilheiro irá perder todos esses jogos.
“É preciso saber o grau da lesão, mas é claro que preocupa. Ele é um jogador muito importante para todos nós, é o nosso líder, nosso capitão, um jogador determinante, mas também é forte. Independente da lesão queremos que seja algo leve. Ele vai se recuperar rápido porque é forte”, disse o técnico Gabriel Milito.
Substituto de Hulk no mercado?
A contratação de um atacante é uma prioridade para o Atlético. E essa necessidade não é nova e não está relacionada exclusivamente com a possível ausência de Hulk nos jogos decisivos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.
De acordo com a Itatiaia, a busca por reforços para o setor está em andamento há um mês, uma necessidade identificada pela comissão técnica, pela diretoria de futebol e pelo CIGA (Centro de Informações do Galo). Em conversa com um membro do Conselho da SAF, a rádio foi informada de que o principal desafio nessa busca são os altos valores cobrados por clubes e agentes atualmente.
Alguns nomes foram considerados, e o Atlético procura aproveitar “oportunidades de mercado”. Para apresentar o quinto reforço nesta janela de transferências, o clube não fará exageros nem ultrapassará o orçamento disponível, e apesar da necessidade urgente de melhorar o setor ofensivo, a diretoria mantém a cautela para fazer uma contratação certeira.
Comentários estão fechados.