Hulk rasgou o silêncio e humilhou ex-Cruzeiro: “Não sei quem é”
O atacante Hulk se envolveu em uma polêmica após a derrota para o Athletic Club por 1×0, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O ex-Cruzeiro, Sassá, ironizou o camisa 7 atleticano por reclamar com a arbitragem de lances decisivos do jogo.
Hulk disse que o atacante do Athletic não tinha nada a ver com a história e ainda o mandou abaixar a bola. O artilheiro do Galo na temporada desdenhou da situação, pedindo para Sassá olhar seus vídeos e sua história.
Além desse bate-boca com Sassá, Hulk criticou a postura de alguns jogadores do time de São João Del-Rei. De acordo com ele, alguns atletas aproveitam jogos como esse para ‘crescerem’, citando principalmente o lance que recebeu cartão amarelo por supostamente ter agredido o adversário.
“Com todo respeito ao time do Athletic, que é um time muito organizado, tem uns jogadores que esperam esses jogos grandes para crescer. Tem que aparecer jogando bola, aí faz uma faltinha e quer intimidar. Eu ganhei tudo que eu ganhei respeitando, ralando para caramba. Têm muitos moleques que não vão conseguir sair daqui, que têm cabeça pequenininha e acham que são grandes jogadores“, disse.
A volta irá ocorrer na Arena Independência, no próximo sábado (18), às 16h30. O Atlético precisa de uma vitória simples para passar, por ter a vantagem de ter terminado a primeira fase do Mineiro com a melhor campanha.
Decisão na quarta-feira (15)
Antes do duelo com o Athletic, o Alvinegro muda a chave e terá o jogo mais importante do ano nessa quarta-feira (15), diante do Millonarios, válido pela 3ª e última fase da pré-Libertadores. O Galo também precisa de uma vitória simples, já que empatou na Colômbia em 1×1.
Comentários estão fechados.