Hulk recebe mais um prêmio e vai às lágrimas com homenagem
A Itatiaia entregou nesta segunda-feira (6), o prêmio aos vencedores do Troféu Guará BMG à Hulk, por melhor jogador, artilheiro e fez parte da seleção do ano do estado. O Troféu Guará, premiação promovida pela Rádio Itatiaia, montou a seleção do futebol mineiro com jogadores de América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro, foi escolhido também o craque do ano, revelação, treinador, dirigente e árbitro.
“Nós somos privilegiados por tem um bom emprego, conquistar materiais que, por vezes, as pessoas são muito mais valor. Mas o bem mais valioso que a gente tem é a nossa família, filhos são uma herança de Deus, somos o espelho deles, e tenho uma ótima relação com os meus filhos. Minha maior riqueza está aqui”, afirmou Hulk, recebendo o prêmio muito emocionado.
Hulk chegou ao clube em 29 de janeiro de 2021, data que está na história do Atlético já que marcou o começo de uma nova era no clube. Desde então, foram 115 jogos. O torcedor se acostumou a ver Hulk como protagonista em muitos dos gols do time. Já são 67 bolas na rede. Além de 16 assistências. Ou seja, 83 participações diretas em gol.
O paraibano está atrás apenas de Diego Tardelli (112) e Guilherme Alves (75) entre os maiores goleadores do Galo no atual século. Liderança e identificação com clube e torcedor serviram de pano de fundo para grandes conquistas. Por cinco vezes, Hulk ergueu taças no Atlético. Uma delas aguardada há 50 anos pelo atleticano.
Levantou ainda os troféus da Copa do Brasil (artilheiro de 2021, com oito gols), da Supercopa do Brasil (2022) e dois Mineiros (2021 e 2022, sendo artilheiro no ano passado, com 10 gols). Ninguém marcou mais gols no novo Mineirão que ele: 44.
Comentários estão fechados.