Hulk recebe pedido de desculpas, mas segue sendo provocado

Em grande expectativa pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, o Atlético viajou a São João del-Rei para enfrentar o Athletic, encontrando o apoio de milhares de atleticanos que o esperavam ao redor do estádio Joaquim Portugal. Contudo, a equipe da casa não desperdiçou a oportunidade de atuar em seus domínios e venceu o time de Hulk por 1 a 0.

Na ocasião, o atacante ainda desperdiçou um pênalti para o Galo e protagonizou falas que dividiram opiniões após o confronto. As reclamações partiram principalmente da atitude do adversário em campo, que tentou vencer com provocações e funcionou. O prefeito de São João del-Rei não deixou barato e gravou um vídeo dizendo: “Você já jogou, mas hoje tá uma merda. Não vale nada!”.

No entanto, diante da repercussão, o prefeito Nivaldo Andrade se desculpou publicamente: “Você venceu na vida e no futebol. Eu acho que você deve incentivar os jovens. Meu filho é atleticano e é seu fã. Meus irmãos são atleticanos e são seus fãs. Eu sou cruzeirense e agora sou Athletic, porque é da minha cidade. Se eu magoei você ou qualquer coisa, eu peço desculpas, mas sábado é tchau para você! Aqui é Athletic”.

Prefeito explica atitude de Hulk

O atacante do Galo também se exaltou após o confronto, provocando Sassá, ex-jogador do Cruzeiro, e garantiu que os meninos deveriam ter respeito e mudar a atitude em campo, senão futuramente continuarão em São João del-Rei. O prefeito ainda esclareceu que as partes estavam defendendo o seu time no calor do momento. O confronto de volta será no próximo sábado (18), no Independência.

“Sábado (estava) todo mundo na emoção do jogo. Você pelo Galo, e eu pelo Athletic. Quando você disse que os meninos do Athletic não iam sairiam de São João del-Rei, eu falei aquilo de você. Foi na emoção do jogo”, disse Nivaldo.  

Comentários estão fechados.