Hulk recebe péssima notícia para jogo contra o Grêmio
Principal goleador do Atlético Mineiro nos últimos anos, o atacante Hulk enfrentará um novo desafio neste domingo (26), diante do Grêmio. O confronto da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro está agendado para as 16h, na Arena MRV.
Adquirido pelo Galo em 2021, o camisa 7 já marcou 93 gols, mas nenhum deles foi contra o Grêmio, já que nas duas ocasiões em que enfrentou o Tricolor Gaúcho, não conseguiu balançar a rede. Entre os 19 times da Série A deste ano, o artilheiro só não marcou contra os gaúchos, o Botafogo e o Vasco.
É importante destacar que o Grêmio foi rebaixado em 2021 e só retornou à elite nesta temporada. No confronto do primeiro turno, atuando como mandante em Porto Alegre, o time de Renato Gaúcho venceu o Atlético por 1 a 0.
No ano do rebaixamento, houve dois embates: em Belo Horizonte, o Galo venceu por 2 a 1, com gols de Vargas e Zaracho. Já no Sul, o Tricolor saiu vitorioso por 4 a 3, ocasião em que Hulk sequer foi relacionado para o confronto.
Atlético pode perder Hulk
O Atlético ainda não recebeu a notificação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) referente ao julgamento de Hulk após sua expulsão e reclamações relacionadas à arbitragem no jogo contra o América-MG. De acordo com o clube, o departamento jurídico está empenhado em defender o atacante, mas ainda não há uma previsão para a realização do julgamento.
“Sem expectativas, porque não foi marcado. Talvez, agora, depois da sua pergunta, eles lá se deem conta e marquem. Mas, enfim, não é tema nesse momento, porque não foi marcado. A gente não teve ainda, mas futebol brasileiro às vezes nos apresenta surpresas, e perder um jogador da importância do Hulk em algumas dessas decisões que temos pela frente compromete bastante”, disse Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.