Hulk recebe péssima notícia para o jogo contra o Cuiabá e preocupa torcedores do Galo
O Galo enfrenta o Cuiabá nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro. Artilheiro do time na temporada, com 23 gols, Hulk, tenta evitar seu maior jejum de gols na temporada. Caso não balance as redes na Arena Pantanal, o ídolo atleticano chegará a quatro jogos sem marcar.
Seu último gol foi no jogo contra o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. De lá pra cá, passou em branco nos jogos contra o São Paulo e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro e contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.
Apesar desse jejum, Hulk e o Atlético vão motivados para esse jogo, que pode render a liderança do campeonato para o alvinegro. Caso o Galo vença o Cuiabá e o Palmeiras perca para o América-MG, a equipe irá terminar a rodada como líder do campeonato.
Turco iguala número de jogos de Sampaoli
Na partida contra Cuiabá, o técnico do Atlético, Turco Mohamed irá completar 45 jogos a frente do clube, o mesmo número de Jorge Sampaoli a frente do Galo. Turco, nos 44 jogos até o momento, possui um aproveitamento de 70,4%, com 27 vitórias, 12 empates e cinco derrotas.
Já Sampaoli, fez 45 jogos comandando o Galo, com 26 vitórias, 9 empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 64,4%. Outra comparação é no número de gols feitos e no número de gols sofridos. O time de Turco sofreu 35 gols, enquanto o de Sampaoli, 47. Já na parte ofensiva, o equilíbrio é evidente, com 76 gols do time de Mohamed e 78 de “Sampa”.
Vale ressaltar que o nível de exigência desses números é bem diferente. Dos 45 jogos de Sampaoli a frente do Galo, 38 foram no Campeonato Brasileiro, enquanto dos 44 jogos de Mohamed, apenas 17 foram na competição.
Comentários estão fechados.