Hulk revela motivo que o faria sair do Atlético-MG

Em semana sem jogos, o Atlético-MG enfrenta intensa preparação ao lado do técnico Felipão, já que na segunda-feira (17), viaja à Goiânia para enfrentar o Goiás, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem estará de volta como reforço, é o atacante Hulk, que cumpriu suspensão no revés diante do Corinthians, no último sábado (8). Nesta sexta-feira (14), participou de coletiva na Cidade do Galo.

Recentemente, Hulk teve seu nome novamente especulado fora do Galo, já que o presidente do Samsunspor, da Turquia, revelou ter feito uma proposta pelo jogador. De acordo com Yuksel Yildirim, o Atlético teria colocado o preço em 5 milhões de euros (R$ 26,9 milhões) para liberar o atleta, algo desmentindo em seguida pela diretoria, que considera o atacante como inegociável.

Assim, o jogador foi questionado sobre a nova especulação no mercado de transferências, mas reafirma estar satisfeito atuando com a camisa alvinegra: “Sempre chegam propostas, estão incomodando. Mas estou muito bem aqui e feliz. Só sairia do Atlético se fosse algo de outro mundo, se fosse muito para o Galo também. Estou feliz aqui, focado”, comentou em coletiva na Cidade do Galo.

Hulk revela nova decisão pelo Galo

O jogador chegou ao Atlético ainda em 2021, como uma grande promessa ao clube que conquistaria quase tudo naquele ano. Logo de cara, Hulk foi o artilheiro, com 36 gols, além de ter levantado as taças do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. Mesmo que os números coletivos não surpreendam em 2023, o atleta segue como o maior goleador pelo terceiro ano.

Por colocar o Atlético como prioridade, Hulk comunicou nesta sexta-feira (14), que deixará a braçadeira de capitão, por entender que a relação com a arbitragem já não é mais possível, prejudicando o grupo com os recorrentes cartões: “Partiu de mim, chamei a diretoria, chamei Felipão. Estava prejudicando meus companheiros dentro de campo”, revelou o atacante.

Comentários estão fechados.