Hulk revela pedido especial em comemoração contra o Cruzeiro
Na última segunda-feira (13), Atlético e Cruzeiro se enfrentaram no Estádio Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O objetivo do Galo, era mais simples, já que chegava com 100% de aproveitamento no torneio, após vitórias contra a Caldense, Tombense, Ipatinga e Democrata. No entanto, mesmo com um empate em 1 a 1, contou com o destaque do atacante Hulk.
O Cruzeiro chegou com a necessidade de vitória, buscando seu segundo triunfo na competição, e saiu na frente com gol de Bruno Rodrigues. Contudo, em um jogo pegado, com um grande número de faltas, o único gol da equipe alvinegra veio dos pés de Hulk, em uma cobrança belíssima de falta. Na comemoração, decidiu homenagear a torcida organizada com o símbolo da Galoucura.
“Agradecer a nossa torcida que veio nos apoiar, gritando do começo ao fim, independente se estava com 5 ou 10% da ocupação do estádio, mesmo assim fez muito barulho. Agradecer a eles que nos apoiaram bastante, por isso que eu fiz o gol ali e dediquei para eles. Também, meu filho pediu, “pai, faz o gol hoje e faz o símbolo da Galoucura”. Nem eu sabia que ele conhecia esse símbolo, e daí eu fiz e quero agradecer a todos os atleticanos, a Massa que está sempre nos apoiando”, explicou o jogador.
Torcida se manifesta sobre comemoração de Hulk
A homenagem foi tão comemorada quanto o gol de Hulk, e a torcida organizada se manifestou nas redes sociais, garantindo que o sentimento em relação ao jogador, é recíproco. “Saiba que o respeito é recíproco. Lembranças ao filho. Quem anda pela entidade é um dos nossos pra sempre. Satisfação monstra”, publicou a Galoucura nas redes sociais.
O atacante chega para sua terceira temporada vestindo a camisa alvinegra, e mesmo enfrentando um início conturbado, não demorou para cravar seu nome na trajetória alvinegra. Até o momento, Hulk atuou em quatro confrontos pelo Campeonato Mineiro, balançando as redes em seis momentos. Acumula dois campeonatos Mineiro, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.
Comentários estão fechados.